Minecraft e o Tesouro Perdido de AtlântidaSéries

Minecraft e o Tesouro Perdido de Atlântida – Episódio 16

Fala Mine Amigo, tudo tranquilo? Aqui é o Erick e nesse conteúdo vamos continuar a nossa aventura e desbravamento pelo jogo Minecraft, vamos continuar a nossa história em Minecraft o e Tesouro Perdido de Atlântida, o que será que vamos encontrar e enfrentar nesse episódio 16? Você curte o game Minecraft?

O jogo Minecraft está disponível para diversas platoformas diferentes, você pode jogar ele em um PC Gamer, em consoles como o XBOX, Playstation, Nintendo, em consoles portáteis, e ele está disponível também para as plataformas móveis, sendo possível jogar ele nos smartphones com sistema operacional Android e IOS.

Nesse jogo podemos jogar de duas formas no modo criativo onde todos os recursos do game estão liberados e você pode usar para construir coisas incríveis como artes e até residencias, castelos e o que a sua imaginação permitir, e temos o modo sobrevivência, onde você precisa batalhar para conseguir os recursos disponíveis no game.

Minecraft e o Tesouro Perdido de Atlêntida - Episódio 16
Minecraft e o Tesouro Perdido de Atlântida – Episódio 16

Conheça a história desse conteúdo:

História

Hey Mine Amigo…

Continuamos nossa aventura para encontrar os segredos desse planeta, vamos coletando por enquanto bastante carvão, afinal precisamos deles para cozinhar e também iluminar essa caverna.

Para a nossa sorte, essa caverna é uma mina de carvão e vamos ter o suficiente para fazer bastante coisa por aqui.

Ei amigo, você sabe alguma dica do que fazer para melhorar meus equipamentos?

E se você gosta de conteúdos bem legais como esse aqui?

Quer ver um vídeo que eu preparei sobre essa aventura? Veja:

Minecraft e o Tesouro Perdido de Atlântida – Episódio 16

E você está gostando da nossa aventura? Deixa aqui nos comentários.

Erick Freire

Erick Freire

Criador de Conteúdo Digital Desde 2013, Graduado Em Gestão em Tecnologia da Informação, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade de Software, Analista de Sistemas, Escritor e Gamer e Artista Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *