Pixel Art

Como Fazer O Pikachu No Minecraft em Pixel Art – Parte 3

Fala Mine Amigo, tudo tranquilo? Aqui é o Erick e nesse conteúdo vamos continuar a nossa construção de um personagem em pixel art, vamos aprender como fazer o Pikachu no Minecraft em Pixel Art, nessa parte 3 vamos crair mais um pedaço do nosso personagem, será que criar o Pikachu é complicado? Quais os passos para criar o Pikachu no Minecraft em pixel art?

O Pikachu é um dos pokémons mais conhecidos do mundo, na verdade ele é um dos personagens de animes, jogos mais conhecidos no mundo, ele é o fiel amigo Ash Ketchum, ele é um pokémon elétrico muito poderoso e ao longo da história vemos ele aprendendo diversos golpes bem legais, esse pokémon não aceita evoluir e gosta de permanecer na sua forma inicial, nem por isso ele se torna fraco, pelo contrário ele se torna muito poderoso ao longo das temporadas.

O Pikachu é um dos personagens mais bonitos já criado, ele é amarelo, muitos dizem que ele é um tipo de rato elétrico, mas outros dizem que ele se parece mesmo com um coelho elétrico, ele é carismático, possui duas bochechas lindas avermelhadas, sem falar que ele emite um som muito bonitinho, o que faz com que nós nos apaixonemos por ele, ele ainda faz parte de diversos momentos bem emocionantes no desenho.

Como Fazer O Pikachu No Minecraft em Pixel Art - Parte 3
Como Fazer O Pikachu No Minecraft em Pixel Art – Parte 3

Vamos aprender como criar essa terceira parte?

Recursos Necessários

  • O jogo Minecraft instalado
  • Blocos na cor preta
  • Blocos na cor amarela
  • Blocos na cor branca
  • Blocos na cor vermelha

Passo à Passo

  • Crie os pés do Pikachu
  • Crie o rosto
  • Crie as bochechas
  • Crie os olhos
  • Crie as patas de trás

Quer ver um vídeo de como eu fiz essa parte do Pikachu? Veja:

E você conseguiu concluir mais essa parte do nosso Pikachu? Deixa aqui nos comentários.

Conheça outros trabalhos meus na web:

Erick Freire

Erick Freire

Criador de Conteúdo Digital Desde 2013, Graduado Em Gestão em Tecnologia da Informação, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade de Software, Analista de Sistemas, Escritor e Gamer e Artista Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *